Flat View
Daily View
AUDIÊNCIA PÚBLICA METAS FISCAIS - 3º quadrimestre de 2022
Quarta-feira 15 Fevereiro 2023, 14:00 - 17:00

O relatório será apresentado pelo secretário municipal de Finanças e Orçamento, Reginaldo Saulo de Andrade, e por técnicos da secretaria.

?️ Já os dados serão analisados pelos membros titulares da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos – CFOT da Câmara Municipal, vereadores José Carlos da Silva - Carlito (presidente), Ezequiel Macedo Galvão e Mauri Sérgio Rodrigues - Mauri da JL; pelos suplentes, vereadores José Luiz Borges Júnior e Nivaldo Tavares dos Santos, bem como pelos demais parlamentares da Casa Legislativa.

? A audiência é uma excelente oportunidade de verificar o cumprimento das metas fiscais pela Prefeitura e, assim, acompanhar, de perto, a gestão do dinheiro público.

? O cidadão pode acompanhar presencialmente, na Rua José de Santana, 470, Centro, ou pela transmissão ao vivo no canal oficial da Câmara no Youtube.

Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo You tube