Flat View
Por Semana
Daily View
Terça-feira 02 Maio 2023, 19:00 - 22:00

O presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereador Gladston Gabriel da Silva, convida a população para participar de audiência pública na próxima terça-feira (2/5), às 19 horas, no plenário da Casa Legislativa, com o objetivo de abordar assuntos relacionados ao câmpus da UFU Patos de Minas, ocasião em que serão debatidas as demandas vocacionais e curriculares do Município.

De acordo com o vereador-presidente Gladston Gabriel, é de extrema importância a participação da população em geral, sobretudo de estudantes e profissionais da educação, entidades, autoridades e profissionais de diferentes áreas, “a fim de sugerirem possíveis novos cursos a serem oferecidos pela UFU de Patos de Minas, que estejam dentro da grade da universidade, de modo a suprir lacunas e atender à demanda do mercado de trabalho da cidade”, enfatizou Gladston.

A audiência pública é aberta a todos os interessados, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Casa Legislativa.

audiencia publica UFU.png
Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo youtube