Calendário de Eventos

Weekly View
Por Semana
Daily View
Sessão Solene de Entrega do Diploma de Título Honorífico de Cidadão Patense 2023
Segunda-feira 22 Maio 2023, 19:00 - 22:00
Como parte das comemorações do aniversário de 131 anos de Patos de Minas, a Câmara Municipal de Patos de Minas outorgará, neste mês de maio, o Título Honorífico de Cidadão Patense a 20 personalidades não naturais de Patos de Minas, que adotaram o Município e nele se destacam, gerando desenvolvimento e mais qualidade de vida à comunidade.

O Título Honorífico de Cidadão Patense representa a mais alta honraria concedida ao cidadão pela Casa Legislativa, como forma de reconhecimento e agradecimento a personalidades que não nasceram em Patos de Minas, destacando-se pela atuação exemplar na vida pública/particular, prestando relevantes serviços ao Município e desenvolvendo ações voltadas para o interesse comum da sociedade patense.

A sessão especial será realizada no dia 22 de maio de 2023, às 19 horas, no Salão do Júri do Unipam – Bloco C – Rua Major Gote, nº 808 – Caiçaras.

cidadão-patense_01.jpg

cidadão-patense_02.jpg