Ferramentas de acessibilidade

Weekly View
Por Semana
Daily View
Audiência Pública para apresentação das Metas Fiscais do Executivo Muncipal, a realizar-se na segunda-feira, dia 29 de maio, às 15 horas.
Segunda-feira 29 Maio 2023, 15:00 - 17:00

* Dia 29 de maio de 2023 (segunda-feira) – 15 horas – Plenário da Casa Legislativa: Apresentação do Relatório de Gestão Fiscal e resumido da execução orçamentária, relativo ao 1º quadrimestre de 2023.

O Vereador/Presidente, Gladston Gabriel da Silva, convida a população para acompanhar a Audiência Pública a ser realizada no dia 29 de maio de 2023, segunda-feira, às 15 horas, no plenário da Casa Legislativa, oportunidade em que o secretário municipal de Finanças e Orçamento, Reginaldo Saulo de Andrade, e os técnicos da secretaria apresentarão o Relatório de Gestão Fiscal e resumido da execução orçamentária, relativo ao 1º quadrimestre de 2023, conforme prevê a Lei Complementar nº 101/2000.

Os dados serão analisados pelos membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos - CFOT, vereadores efetivos José Carlos da Silva - Carlito (presidente), Ezequiel Macedo Galvão e Mauri Sérgio Rodrigues – Mauri da JL, e pelos suplentes José Luiz Borges Júnior e Nivaldo Tavares dos Santos. Os demais vereadores interessados também participam da prestação de contas.

A audiência tem o objetivo de verificar o cumprimento das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e dar transparência aos cidadãos da execução orçamentária e financeira do Município de Patos de Minas.

O encontro será transmitido ao vivo pelo YouTube oficial da Câmara Municipal.

Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo youtube

Atendimento: Segunda à Sexta - 7h às 18h

© 2024 - Câmara Municipal de Patos de Minas.