Calendário de Eventos

Flat View
Por Ano
Vista mensal
Por Mês
Weekly View
Por Semana
Daily View
Hoje
Search
Pesquisar
Audiência pública apresentação da prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde dia 31 de maio, às 14 horas☝️
Quarta-feira 31 Maio 2023, 14:00 - 17:00

* 31 de maio de 2023 (quarta-feira) – 14 horas – Plenário da Casa Legislativa: Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 1º Quadrimestre de 2023.

O Vereador/Presidente Gladston Gabriel da Silva convida a população para acompanhar a Audiência Pública a ser realizada no dia 31 de maio, quarta-feira, às 14 horas, no plenário da Casa Legislativa, oportunidade em que a secretária municipal de Saúde e equipe apresentarão aos vereadores a Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 1º Quadrimestre de 2023.

O relatório será analisado pelos membros das Comissões de Saúde Pública e Bem-Estar Social da Câmara Municipal, vereadores efetivos Vitor Porto Fonseca Gonçalves (presidente), Bartolomeu Ferreira Ribeiro, José Eustáquio de Faria Junior, suplentes Wilian de Campos e João Batista Gonçalves; e de Finanças, Orçamento e Tributos, vereadores efetivos José Carlos da Silva - Carlito (presidente), Ezequiel Macedo Galvão, Mauri Sérgio Rodrigues – Mauri da JL, suplentes José Luiz Borges Júnior e Nivaldo Tavares dos Santos. Os demais vereadores interessados também participam da Audiência.

A prestação de contas representa uma forma de os parlamentares acompanharem e fiscalizarem os gastos/investimentos do Executivo Municipal com a Saúde Municipal.

A Audiência será transmitida ao vivo pelo YouTube oficial da Câmara Municipal. 

 
Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo you tube
14 h
TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa