Calendário de Eventos

Daily View
Sessão Especial de Entrega da Medalha de Mérito de Destaque Rural
Terça-feira 04 Julho 2023, 14:00 - 17:00

Em comemoração do Dia do Produtor Rural Mineiro e do Dia do Produtor Rural, celebrados nos dias 7 e 28 de julho, respectivamente, a Câmara Municipal de Patos de Minas prestará homenagem a produtores(as) rurais do município com a entrega da Medalha de Mérito de Destaque Rural.

Instituída pela Lei n.º 5.611, de 6 de julho de 2005, a Medalha de Destaque Rural, denominada “Medalha Dr. Moacir Viana de Novaes - Destaque Rural”, é concedida a produtores rurais que tenham se destacado na área de produção ou de liderança comunitária.

A sessão especial de homenagem aos produtores e produtoras rurais de Patos de Minas será realizada nesta terça-feira (4 de julho), às 14 horas, no plenário da Casa Legislativa, com tradução e interpretação em Libras, bem como com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.
Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo YouTube com tradução e interpretação em libras.