Calendário de Eventos

Weekly View
Por Semana
Daily View
Convite Audiência Pública - 19 de julho (quarta-feira)
Quarta-feira 19 Julho 2023, 17:00 - 20:00

A Câmara Municipal de Patos de Minas, por iniciativa da Comissão de Saúde Pública e Bem-Estar Social, convida a população para participar de Audiência Pública a ser realizada nesta quarta-feira (19/7), às 17 horas, no plenário da Casa Legislativa, para discussão sobre o piso nacional da enfermagem, técnicos de enfermagem e parteiras, conforme a Lei 14.581/2023.

Conforme justificativa dos integrantes da Comissão de Saúde e Bem-Estar Social, vereadores Vitor Porto Fonseca Gonçalves (presidente), Bartolomeu Ferreira Ribeiro e José Eustáquio de Faria Junior, “a realização da Audiência deve-se ao fato de inúmeras solicitações recebidas pela Comissão a respeito do tema e da necessidade de atender e prestar esclarecimentos a importante classe da enfermagem”.

A Audiência será traduzida e interpretada em Libras, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

audiencia publica psio da enfermagem.png

Local Câmara Municipal de Patos de Minas
Transmissão ao vivo pelo YouTube, tradução e interpretação em libras.
14 hs