Continua a coleta de assinaturas para a Campanha Assine + Saúde. Participe!

Em recente correspondência enviada à Câmara Municipal de Patos de Minas, o Deputado Dinis Pinheiro, Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e o Deputado Carlos Mosconi, Presidente da Comissão de Saúde, informam que a ALMG, com o apoio dos prefeitos, presidentes de câmaras e secretários municipais de saúde, já conseguiu arrecadar 250.000 assinaturas na Campanha Assine + Saúde, metade das assinaturas necessárias em Minas Gerais para a apresentação do projeto de lei federal, de iniciativa popular, que proporá o investimento de 10% da receita corrente bruta da União em Saúde Pública.

As autoridades do Legislativo mineiro reconhecem os esforços feitos até agora, mas apelam para que a união de forças continue nessa segunda etapa de coleta de assinaturas. Lembram ainda, que o prazo da campanha foi prorrogado por tempo indeterminado, portanto, há tempo para arrecadar as 500.000 assinaturas que garantirão mais recursos para a Saúde.

Na Câmara Municipal de Patos de Minas o formulário para assinatura está à disposição dos interessados na recepção.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas