alt

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas convida V. Sa. para participar do CURSO DE REDAÇÃO OFICIAL: NOÇÕES ELEMENTARES.

DATA DE REALIZAÇÃO: 6  de fevereiro de 2013.

LOCAL: Plenário da Câmara

CARGA-HORÁRIA: 6 horas

HORÁRIO: 9h às 12h e das 13h às 16h.

CONTEÚDO: O curso, com uma parte teórica e outra prática, tem como objetivo discutir diretrizes e convenções gerais a respeito da escrita oficial, bem como apresentar o formato dos principais gêneros utilizados no Poder Legislativo.

MINISTRANTE: Igor Caixeta Trindade Guimarães.Graduado em Letras pela UFMG e mestre em Linguística pela mesma instituição. Tem experiência como professor de Língua Portuguesa e como Revisor de Textos. Desenvolve projetos de autoria de material didático e atua na coordenação/elaboração de provas de vestibulares. Atualmente, é Redator/Revisor na Câmara Municipal de Patos de Minas.