DALVA MOTA É ELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS PARA 2012

Durante reunião ordinária realizada nesta quinta-feira (15), foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas para o ano legislativo de 2012.

A eleição, realizada com votação aberta em chapa única, transcorreu em clima de tranquilidade, ocasião em que alguns vereadores justificaram seus votos. O Presidente da atual Mesa Diretora, Vereador José Carlos da Silva – Carlito –, que comandou os trabalhos, foi bastante cumprimentado pelos colegas pela forma como conduziu o Legislativo durante o ano de 2011.

O Vereador José Carlos da Silva – Carlito –, se absteve de votar e justificou a sua decisão. O único voto contrário foi da Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar. Dessa forma, com o resultado de 9 votos a favor, 1 contra e uma abstenção, a Mesa Diretora para o próximo ano ficou assim composta:

Presidente – Maria Dalva da Mota Azevedo - PTB

1º Vice-Presidente – Sílvio Gomes de Deus - PSDB

2º Vice Presidente – Itamar André dos Santos - PTB

1º Secretário – Amarildo Ferreira Silva - PMDB

2º Secretário – Pedro Lucas Rodrigues - PSD

A posse da nova Mesa Diretora se dará no próximo ano, em data a ser ainda confirmada.