ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
1.Elaborar artigos, comentários, noticiários e editoriais de interesse da Câmara para jornal, rádio, televisão e outros meios audiovisuais, inclusive via Internet;
2.Elaborar e divulgar releases para a imprensa local, regional, estadual e nacional, inclusive via internet;
3.Manter o arquivo e controle de publicação de todos os releases enviados à imprensa, bem como gerenciar o banco de dados relativo à atividade institucional, em favor da política de comunicação do Legislativo;
4.Acompanhar as notícias relativas às atividades do Legislativo, divulgadas pela Imprensa;
5.Coordenar a execução de trabalhos de videogravação, coleta de dados e cobertura fotográfica de eventos de natureza ou de interesse institucional;
6.Organizar arquivos de áudio, vídeo, foto de reunião e eventos de natureza ou interesse institucional;
7.Prestar informações aos jornalistas credenciados a acompanhar os trabalhos da Câmara;
8.Colaborar em entrevistas e reportagens sobre o Legislativo e seus membros;
9.Colaborar ou coordenar debates, seminários, palestras promovidas pelo Legislativo Municipal;
10. Participar do planejamento e da execução de pesquisas de opinião pública para fins institucionais;
11. Propor programas de divulgação de interesse da Câmara;
12. Participar da elaboração de publicações sobre as atividades da Câmara e seus órgãos;
13. Realizar reportagens gravadas para rádio e televisão;
14. Apresentar noticiários de rádio e televisão;
15. Realizar cobertura jornalística em eventos promovidos pela Câmara, Escola do Legislativo ou Comissões;
16. Compete acompanhar os vereadores em visita e atividades legislativas oficiais, previamente autorizadas pelo Presidente;
17. Ministrar palestras e cursos promovidos pela instituição sobre assunto relacionado à sua área de atuação;
18. Executar tarefas relacionadas com as competências do órgão em que esteja lotado.
Contato: (34) 3814 6436