REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA INDICA MEMBROS DA CPI

A Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, a Vereadora Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota –, no uso de suas atribuições legais, convocou os demais Vereadores dessa Casa Legislativa para Reunião Extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira (28), às 14h30, no Plenário. Na Reunião, os líderes de partidos indicarão os membros que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará o desvio de verbas na Central Regional de Abastecimento de Patos de Minas – Ceasa. Composta a Comissão, os membros titulares farão a escolha do Presidente e do Relator da CPI, de acordo com a Legislação vigente.

Como se sabe, as reuniões da Câmara são abertas à população, não existindo mais o voto secreto.