Presidente confirma data da Reunião Extraordinária

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação – CLJR –, da Câmara Municipal de Patos de Minas, reuniu-se nesta terça-feira (3), às 8h30, no Plenarinho Vereador João Ricardo de Oliveira, para definir a pauta de projetos da próxima Reunião Ordinária marcada para o dia 12 deste mês. Participaram todos os membros da CLJR, os Vereadores: Amarildo Ferreira Silva – Presidente –, Isaías Martins Oliveira e Bartolomeu Ferreira Ribeiro, além da Assessoria Jurídica, representada pelos Procuradores Dr. Itamar Fernandes e Dr. Alberto Franco, e da Diretora Adjunta Legislativa Lucimar Stábile.

A reunião da CLJR contou ainda com as presenças dos Vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar, João Batista Donizetti da Cruz – Batista Miúdo – e Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota – Presidente da Câmara, que analisaram detalhes do Projeto de Lei Complementar nº 472/2012, que “Dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino de Patos de Minas”. O referido Projeto é de autoria do Executivo Municipal que, ao encaminhá-lo à Câmara, solicitou urgência na sua análise e aprovação.

Diante disso, a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota –, procurando dar agilidade ao procedimento, confirmou a data e horário para realização da Reunião Extraordinária que irá votar o Projeto nº 472/2012: será amanhã, quarta-feira, dia 4 de abril, às 19 horas, no Plenário. Todos os Vereadores estão convocados.

Autor: Assessoria de Comunicação