Reunião Extraordinária define membros da CPI – Ceasa Regional

Os vereadores da Câmara Municipal de Patos de Minas, convocados pela Vereadora-Presidente Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota –, reuniram-se extraordinariamente na quarta-feira (28), para definir os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI –, que investigará as recentes denúncias de desvio de verba na Ceasa Regional de Patos de Minas.

Tal providência se fez necessária porque todos os sete partidos com representação na Câmara indicaram membros, mas não se chegou a um consenso quanto aos cinco membros titulares exigidos pelo Regimento Interno. Com a votação, seis nomes foram definidos, o que motivou a aplicação do Regimento Interno definindo-se os cinco membros de maior idade.

Assim, a CPI foi composta com a participação dos seguintes vereadores: João Bosco de Castro Borges (Bosquinho) – PT –, Sílvio Gomes de Deus – PSDB –, Pedro Lucas Rodrigues (Xará) –PSD –, Bartolomeu Ferreira Ribeiro – DEM – e Isaías Martins de Oliveira – PV. Reunida logo em seguida, a Comissão escolheu o Vereador Sílvio Gomes de Deus como Presidente e o Vereador Pedro Lucas Rodrigues, como Relator.

Autor: José Afonso da Silva

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas