Os parlamentares devolveram aos cofres municipais uma verba resultante de economia do orçamento no valor de R$ 1,5 milhão para fortalecer o enfrentamento à COVID-19.
A Câmara Municipal de Patos de Minas, por meio da Mesa Diretora, repassou à Prefeitura Municipal, nessa sexta-feira (03/04), o valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), visando ao fortalecimento no combate do coronavírus.
Para os membros da Mesa Diretora, enquanto algumas câmaras municipais da região com maiores orçamentos devolvem valores ínfimos, o Legislativo patense tem enxugado gastos e feito o possível para repassar ao Executivo os maiores valores.
Nesse sentido, os membros da Mesa Diretora, bem como os demais parlamentares da Casa, entendem a necessidade de aplicação desses recursos principalmente na Saúde, tendo em vista o momento de crise que assola o Brasil e o restante do mundo.
Por fim, o presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, em nome de seus parlamentares, reforça que os vereadores, assessores parlamentares e servidores não estão parados. “Estamos trabalhando em busca do desenvolvimento de nossa cidade e do cuidado com o nosso povo”.
- Mesa Diretora gestão 2019/2020: vereadores Vicente de Paula Sousa (presidente), João Batista Gonçalves – Cabo Batista (1º vice-presidente), Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota (2ª vice-presidente), David Antônio Sanches – David Balla (1° secretário) e Braz Paulo de Oliveira Júnior (2º secretário).
Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas