Sessão Solene de entrega do diploma de Título Honorífico de Cidadão Patense

O presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereador Ezequiel Macedo Galvão, convida a população para a sessão solene de entrega do diploma de Título Honorífico de Cidadão Patense, que será realizada no dia 17 de maio de 2022, às 19 horas, no Teatro Municipal “Leão de Formosa”.

O Título Honorífico de Cidadão Patense, a mais alta honraria concedida ao cidadão pela Câmara Municipal, faz parte das comemorações dos 130 anos de Patos de Minas e será outorgado nesse tão importante patrimônio histórico e cultural de Patos de Minas, que é o Teatro Municipal “Leão de Formosa”.

A homenagem expressa, de maneira pública e oficial, o reconhecimento e o agradecimento de Patos de Minas a personalidades que adotaram o Município e nele se destacam, gerando desenvolvimento e mais qualidade de vida à comunidade.