Homenageados pela Câmara com Moções de Aplausos

Vereadores entregam Moções de Aplausos na Delegacia Civil e na Escola Estadual Professor Modesto

O mês de outubro iniciou-se com a entrega de Moções de Aplausos pela Câmara Municipal de Patos de Minas, no dia 1º, a dois detetives da Polícia Civil de Minas Gerais, integrantes da Delegacia Regional de Patos de Minas, pelos relevantes serviços prestados na área de segurança pública do Município. São eles:  Aloísio Agenor Soares e Wilson José Ferreira.

altalt

Durante a homenagem, realizada na própria Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, na presença de delegados e demais servidores, o Vereador João Batista Donizetti da Cruz – Batista Miúdo –, autor da Moção, enalteceu a dedicação dos dois detetives no trabalho diário em favor da comunidade. O Delegado Élber Barra Cordeiro também elogiou os dois policiais e, ao final, os homenageados usaram da palavra para agradecer as homenagens.

No dia seguinte (2), foi a vez da homenagem à Escola Estadual Professor Modesto de Patos de Minas, pelo recebimento da Medalha Presidente Juscelino Kubitscheck 2012. O autor da Moção de Aplausos foi o Vereador Sílvio Gomes de Deus.

alt

A homenagem foi realizada durante reunião festiva no galpão da escola, na presença de diretores, professores, alunos e pais de alunos. Na ocasião a diretora Ivanilda Lopes Soares Ferreira agradeceu a homenagem em nome daquela comunidade escolar. O assessor do Vereador Sílvio Gomes de Deus. Antônio Almério Amorim, ex-aluno da escola, também se manifestou falando da satisfação de ter estudado naquele educandário, onde sua mãe, Dona Maria de Lourdes Amorim, foi diretora e professora.

Autor: Assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas