Vereadores patenses acompanham o Prefeito Pedro Lucas em viagem a Aparecida de Goiás

O objetivo da visita foi conhecer o modelo de administração que tem atraído significativos investimentos para o município goiano

Os Vereadores Lindomar Tavares e José Osmar (Guiguim) acompanharam o Prefeito Pedro Lucas Rodrigues à cidade de Aparecida de Goiás, na última quarta-feira (16), onde foram recepcionados pelo Prefeito Maguito Vilela, pela cúpula da administração e por empresários locais. Aparecida de Goiás fica ao lado de Goiânia e é considerada, atualmente, uma das cidades que mais crescem no Brasil. Maguito Vilela é um político experiente. Ele mostrou aos visitantes como a cidade tem trabalhado para atrair tantos investimentos e oferecer milhares de empregos.

Participaram do encontro representantes da Empresa Duro, especializada na área de tubos, que já está funcionando em Patos de Minas em área próxima ao Aeroporto Regional Pedro Pereira dos Santos.

A Duro, que gera aproximadamente 450 empregos em Aparecida de Goiás, pretende aumentar os investimentos em Patos de Minas, podendo chegar a 80 empregos diretos em futuro próximo. Os diretores da empresa solicitaram empenho do Prefeito e dos Vereadores patenses quanto à destinação de um terreno maior para que ela possa ser ampliada. Atualmente, a empresa utiliza um espaço locado.

Pedro Lucas solicitou dos empresários o protocolo de intenções e prometeu apoio, caso sejam garantidos os investimentos no Município. Lindomar Tavares e José Osmar, representantes da Câmara Municipal de Patos de Minas, também garantiram total apoio do legislativo patense, diante da perspectiva de investimentos para geração de empregos no Município.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas