PMMG realiza solenidade de passagem de comando

 

 

Em solenidade que contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Márcio Martins Sant’Ana, e de várias autoridades de Patos de Minas e das regiões do Alto Paranaíba, Triângulo e Noroeste Mineiro, realizada no último dia 8, na sede da 10ª RPM, houve a passagem de comando conjunta de unidades da PMMG.

 

Os novos postos ficarão assim definidos:

 

Comando da 10ª Região da Polícia Militar: do Cel PM Marco Aurélio do Valle para o Coronel PM Elias Perpétuo Saraiva;

 

Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar Militar: do Cel PM Elias Perpétuo Saraiva para o Ten Cel PM Roberto Carlos de Campos. Detalhe: o Ten Cel Roberto Carlos de Campos é o primeiro policial patense a ocupar o Comando do 15º BPM;

 

Comando da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito: do Ten Cel Roberto Carlos de Campos para o Major PM Clebson Veríssimo de Almeida.

 

A passagem de comando foi precedida da Inauguração da Galeria dos Ex-Comandantes, ocasião em que várias homenagens foram prestadas aos comandantes anteriores e aos atuais.

 

A Câmara Municipal de Patos de Minas esteve representada pela Presidente Vereadora Maria Dalva da Mota Azevedo – Dalva Mota – e pelos Vereadores Amarildo Ferreira Silva, Bartolomeu Ferreira Ribeiro, Isaías Martins de Oliveira, João Batista Donizetti da Cruz – Batista Miúdo – e Pedro Lucas Rodrigues – Xará.


 

AUTOR: José Afonso da Silva 

FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas



TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa