Novos secretários em ritmo de trabalho

Já estão em plena atividade os novos secretários municipais. O empresário Lisandro de Queiroz Bicalho assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, e o ex-Delegado de Polícia Civil, Edno de Oliveira Brito, está à frente da Secretaria Municipal de Administração.

Os novos secretários foram anunciados pela Prefeita Béia Savassi, durante solenidade realizada no saguão da Prefeitura de Patos de Minas, na segunda-feira (16). Na ocasião, foram também apresentados novos diretores: Edgar Soares de Medeiros assumiu a Direção do Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues; Ronilda Maria de Oliveira Silva Virgulino, é a responsável pela Diretoria Especial de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais; e Lumena Teixeira de Araújo passou a dirigir a Ceasa Regional.

A Câmara Municipal esteve representada na Mesa de Honra pelo Vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro. Estiveram presentes ainda os Vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar, José Carlos da Silva e João Batista Donizetti da Cruz – Batista Miúdo.

Autor: José Afonso da Silva

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas