CPI da Ceasa Regional realiza a 8ª reunião

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI –, instaurada para investigar desvios de recursos financeiros dos cofres públicos municipais, referentes à receita da Central Regional de Abastecimento de Patos de Minas – Ceasa Regional –, vinculada à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, reuniu-se na última quarta-feira (27), às 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Para esta 8ª reunião da CPI da Ceasa Regional, foram ouvidas duas servidoras municipais: a Sra. Maria Aparecida Abrão Torres, ex-Diretora de Abastecimento da Ceasa, e a Sra. Marisa da Silva Peres, Controladora Geral do Município licenciada. As depoentes responderam a todas as perguntas formuladas pelos membros da CPI.

Ao final, o Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, Vereador Pedro Lucas Rodrigues, pediu ao Presidente, Vereador Sílvio Gomes de Deus, que enviasse ofício à Prefeita do Município, a Sra. Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, solicitando cópias dos seguintes documentos: Termo de Posse do atual Controlador do Município e do contracheque do mês de dezembro de 2010 da servidora Maria Aparecida Abrão Torres.

A próxima reunião da CPI ainda não tem data definida.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas