Índice de Artigos

N.º/AUTOR                          ASSUNTO

0001/2012       À Prefeita Municipal: solicitando instalar três postes de iluminação pública na Rua dos Eucaliptos, entre a Avenida Quaresmeiras e a Rua dos Bálsamos, no Bairro Alto da Colina.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0002/2012       À Diretoria de Transporte e Trânsito: solicitando rever a decisão de remover os pontos de embarque e desembarque de passageiros do Transporte Coletivo Urbano Municipal, localizados no final da Rua Dona Zezé e da Rua Iracema (em frente à quadra), no Bairro Alto Limoeiro.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0003/2012       À Prefeita Municipal: solicitando encaminhar Projeto de Lei à Câmara Municipal de Patos de Minas para apreciação dos Senhores Vereadores, visando a oficializar a doação do imóvel para o Paranaíba Esporte Clube, localizado entre as Ruas Florianópolis e Porto Alegre, no Bairro São José Operário.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0004/2012       À Prefeita Municipal: solicitando programar a ampliação do atendimento do serviço de Transporte Coletivo Urbano Municipal até o fim do Bairro Residencial Barreiro, visando a atender os moradores e usuários desse serviço de utilidade pública.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0005/2012       À Prefeita Municipal: solicitando a doação de uma área rural com aproximadamente 40.000.00m² (quarenta mil metros quadrados) ao Centro de Recuperação Luz, para ser construída a sede desse Centro de Recuperação, que visa a abrigar pessoas que vivem na mendigagem e dependência química.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0006/2012       À Prefeita Municipal: solicitando implantar redutor de velocidade na Rua Oscar de Souza, próximo ao nº 9, no Bairro São Francisco.