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0028/2012       À Prefeita Municipal: solicitando o envio à Câmara Municipal das informações abaixo relacionadas, acompanhadas de documentos comprobatórios, para apreciação dos Senhores Vereadores:

I – Cópia do Processo Licitatório – Concorrência n° 004/2009, na qual foi vencedora a Empresa Construcol Construções Ltda, para a Construção do Centro de Educação Infantil do Bairro Jardim Panorâmico;

II – Cópia do Contrato n°185/2010 e respectivos termos aditivos ao referido contrato;

III – Cópia dos empenhos e notas fiscais relacionados ao citado contrato pagos à referida empresa, bem como os empenhos e notas fiscais que porventura existam a serem pagos;

IV – Informar se os recursos aplicados são municipais ou se existe contrapartida do Governo Estadual e/ou Federal e, em caso afirmativo, enviar cópia do convênio para esta finalidade e eventuais termos aditivos a este, bem como documentos que comprovem a liberação dos recursos;

V – Cópia do termo de recebimento da obra constante neste contrato.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0029/2012       À Prefeita Municipal: solicitando o envio à Câmara Municipal das informações abaixo relacionadas, acompanhadas de documentos comprobatórios, para apreciação dos Senhores Vereadores:

I – Cópia de todo o Processo Licitatório CO-003/2009 da empresa Metalfer Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda., referente à construção da creche do Bairro Nossa Senhora de Fátima;

II – Cópia do contrato n°286/20109 firmado entre o Município de Patos de Minas e a referida empresa, bem como de todos os termos aditivos firmados ao referido contrato;

III – Informações de como andam as obras no presente momento e qual é a previsão de término da mesma, bem como de sua inauguração;

IV – Informar qual a porcentagem em serviços resta a ser executada;

V – Informar se existe alguma parcela a ser liberada pelo Governo Federal, e qual o valor previsto;

VI – Informar se existe saldo devedor para a referida empresa empenhando ou não, e qual o valor do mesmo para o término das obras;

VII – Cópia do convênio com o Governo Federal – FNDE – para a liberação dos recursos visando à execução da referida obra, bem como de eventuais Termos Aditivos que possam ter sido feitos ao referido convênio;

VIII – Cópia dos documentos que comprovam a liberação dos recursos (parcelas) provenientes ao referido convênio;

IX – Enviar cópia de todos os empenhos e notas fiscais emitidos em favor da referida empresa com relação ao citado contrato.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

0030/2012       À Diretora do Fundo de Assistência do Servidor Público do Município de Patos de Minas – FASERV –, Srª. Orosita Pereira Nascimento: solicitando o envio à Câmara Municipal de Patos de Minas, para apreciação dos senhores vereadores, da prestação de contas do FASERV desde sua instituição até a presente data, contendo as seguintes informações, acompanhadas de documentos comprobatórios:

I – Qual é o valor aplicado no FASERV no presente momento, devendo ser enviada cópia da movimentação financeira bancária dos últimos 24 meses;

II – Quais os valores que o FASERV deve a credores, devendo ser enviados os empenhos e notas fiscais referentes aos débitos;

III – Qual o valor financeiro o FASERV tem a receber do Município de Patos de Minas, do Instituto de Previdência Municipal – IPREM – e da Câmara Municipal de Patos de Minas, devendo ser informados valores e datas de vencimento;

IV – Qual é a arrecadação prevista mensalmente pelo FASERV;

V – Qual é o gasto previsto mensalmente pelo FASERV.

AUTOR          PEDRO LUCAS RODRIGUES – Xará

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